9 Sexo Movimentos que Fazer Isso de Maneira mais Fácil ao Orgasmo

Claro, você ainda pode ter o grande sexo sem orgasmo, assim como você pode ter uma grande refeição sem sobremesa. Mas vamos lá, não é como você está indo para passar até que a fatia de gourmet cheesecake quando é certo que há—e seu orgasmo é tão satisfatório (se não mais).

Então, se você está esperando por um mais explosivo terminar, você só precisa fazer alguns ajustes para chegar lá. “Não há one-size-fits-all posição que funciona para todos”, explica o psicólogo social e sexo colunista de Petra Boynton, Ph. D., assim que você deve desfrutar de descobrir, que as posições de lhe trazer mais prazer, baseado em seu tamanho, resistência e preferências sexuais. Claro, a maioria das mulheres acham que a estimulação do clitóris é a chave quando se trata de alcançar o orgasmo, mas não é sempre apenas o suficiente para ir direto ao ponto, mais e mais vezes. Em vez disso, tente alguns desses movimentos para incorporar todas as sensações que você precisa para levá-lo ao longo da borda:

1. Menina No Topo, Com Brinquedos
Apesar de cowgirl não é nada de novo, oferece fácil acesso para a estimulação do clitóris (e quem não quer isso?). Ter seu parceiro usar um vibrador em você enquanto você está no topo, ou você pode tomar as rédeas e aplique um pouco de estimulação eletrônica si mesmo, sugere Ian Kerner, Ph. D., autor de Ela Vem em Primeiro lugar.

2. A Penetração De Zona Livre De
Às vezes a estimulação manual e o uso de brinquedos sexuais externamente pode trazer um orgasmo ainda mais facilmente do que a penetração sexual—especialmente se é assim que você sair quando você se masturba. Se for esse o caso, não se acanhe em pedir ao seu parceiro para esquentar esse tipo de preliminares antes mesmo que ele entra em você. É muito mais fácil chegar ao clímax se você remover a pressão da situação e me concentrar apenas no que é bom, explica Boynton.

3. Vapor De Conchinha
De conchinha só tenho mais quente. Quando você está deitado de peito para trás, deslize seu pênis ereto entre suas coxas e usá-lo para a estimulação do clitóris, diz Kerner. Você pode controlar a velocidade e o nível de atrito para você chegar onde você quer ir.

MAIS:15 Fantástica Razões para Ter Sexo hoje à Noite

4. Assoalho Pélvico Squeeze
Você está fazendo sua Kegels desde sempre, e agora é a hora de usá-los! Apertando seus músculos do assoalho pélvico meados de sexo pode aumentar a sensação de que você e ele, diz Debby Herbenick, Ph. D., professor associado na Universidade de Indiana e autor do próximo livro A Coregasm Treino. Continuando a aperte e solte-los como você está se movendo pode tornar mais fácil o orgasmo.

5. A Borboleta
Sentados frente a frente com as pernas embrulhadas em torno de qualquer lado é a posição perfeita para mega estimulação, diz Herbenick. A inclinação para cima do pênis dele é perfeito para estimular a parede frontal da vagina (onde o seu G-spot é pensado ser) e você pode esfregar contra sua pélvis para a estimulação do clitóris, ao mesmo tempo, para um double whammy.

6. Oral Vibrações
O sexo Oral é ótimo, mas melhor ainda se você adicionar um vibrador na mistura. Se ele começa lentamente, o rastreamento de sua língua em torno de seus lábios e clitóris, e termina com um vibrador, as mesmas manchas, você pode obter um aumento constante de intensidade que não pode ser alcançado com a boca sozinho. Herbenick notas que um intenso foco sobre o clitóris irá torná-lo mais fácil para brisa até a linha de chegada de novo e de novo.

MAIS:10 Selvagem, Louco, WTF Posições Sexuais que Você Nunca Ouviu falar—e Precisa Tentar

7. Missionário com uma Mão
Está tudo nos quadris, diz Boynton, de modo a tentar uma “posição que permite que você mova seus quadris e moer a sua pélvis e clitóris contra o corpo do seu parceiro ou a mão.” Uma maneira fácil é entrar em garota em cima, enquanto ele faz um punho direito, onde seus corpos se encontram. Como você se move para cima e para baixo, você vai ter o incrível G-spot estimulação—e moagem contra a sua mão pode adicionar intensa excitação do clitóris.

8. Descendente De Cachorro
Se regular estilo cachorrinho não fazer muito por você, tente deitado sobre seu estômago enquanto ele entra em você de atrás. O ângulo de seu pênis vai dar a você a mesma sensação da penetração profunda enquanto você começa também a estimulação do clitóris da superfície que você está mentindo, diz Herbenick

9. Modificado Missionário
Não se preocupe, não é o mesmo velho mesmo velho. Iniciar com regulares posição de missionário, e uma vez que ele está dentro de você, mover suas pernas entre as dele. Herbenick sugere apertando as pernas juntas então, quando ele se desloca seu peso para a frente e para trás, você ficar incrível a estimulação do clitóris, do eixo de sua ereção, que pode ajudar a trabalhar até um clímax épico.

MAIS:19 Coisas que Você não sabia Sobre os Orgasmos

Leave a Reply