Abigail Breslin Diz que Ela Foi Diagnosticada Com TEPT Após Estupro

Abigail Breslin revelou recentemente no Instagram o post que ela foi uma vez estuprada por alguém que ela conhecia. Agora, ela diz que foi diagnosticado com estresse pós-traumático (TEPT), na esteira de estuprá-la.

“Eu fiz um grande progresso desde que o evento ocorreu, mas não posso fingir que isso não é algo que eu luto”, escreveu ela no Instagram post de domingo. “Eu ainda tenho flashbacks, eu ainda tenho pesadelos, eu ainda saltar quando alguém me toca inesperadamente, mesmo se ele é meu melhor amigo, tocando-me no ombro.”

O TEPT, o que pode causar sintomas tais como pesadelos, flashbacks, comportamento evitativo, flashbacks, e sentimentos de culpa ou vergonha, é tipicamente associada com veteranos militares, mas cerca de 70% das vítimas de agressão sexual experiência a condição. (Departamento de Assuntos de Veteranos de pontos para a pesquisa que encontrou 94 de 100 mulheres que foram estupradas sofria de sintomas de TEPT nas duas semanas imediatamente após o estupro, e 30% ainda estavam sofrendo nove meses mais tarde.)

Se inscrever para a Saúde das Mulheres newsletter Isso Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

Abigail escreveu o post em resposta a um troll de Internet que comentou em seu post original sobre seu estupro que “estupros são a única estupros que contam.” A atriz diz que ela nunca relatou o estupro à polícia porque ela “não queira ver-me como uma ‘vítima’, então eu suprimiu e fingiu que nunca aconteceu.” Abigail também diz que ela estava em um relacionamento com seu suposto estuprador e não acho que alguém vai acreditar nela. Ela também preocupado com o que ele iria fazer algo para machucá-la, e revelou que ela queria poupar-lhe entes queridos, a dor de saber que ela havia sido meio. “Eu sabia ferir a minha família e amigos iriam ser depois de descobrir e eu não quero colocá-los através do que,” ela escreveu.

Saiba o que é realmente como lidar com a depressão e a doença mental:

​​

Em um post anterior, Abigail compartilhada perturbar dados de Estupro, Abuso E Incesto Rede Nacional, detalhando como poucos estupros são, na verdade, relatados e julgados:

Breslin também tinha isto para dizer: “dizer que estupros relatados são a única estupros que contar contribui para a ideologia de que os sobreviventes não declarada de estupro, não importa. É injusto, falso e inútil.”

Ela terminou com esta observação: “não Declarada estupros contagem. Denúncias de estupros de contagem. Fim da história.”

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply