Anna Kaiser Abs Vs. Núcleo

Se você olhar para a celebridade treinador Anna Kaiser clientes—Kelly Ripa, Hilary Duff, Shakira, para não falar de Kaiser-se—o pensamento de “OMG como a fep faço para obter a sua abs” provavelmente atravessar a sua mente.

Mas, por favor, pare ali, diz Kaiser. “Eu quero ficar longe de pensar em abs,” o mestre fundador disse AKT WomensHealthMag.com em uma entrevista, via de Proteína Pura. “Ele é realmente tudo sobre o núcleo.”

Apenas um lembrete, se você atualmente está coçando a cabeça em confusão: o Seu núcleo não é igual a sua abs. “Abs” refere-se para os músculos abdominais, o que inclui o reto abdominal (do topo da camada de músculos que podem criar um “pacote de seis” olhar), transverso abdominal (o super-profundas de músculos que envolvem o estômago), e os oblíquos internos e externos (os músculos no lado do seu abs.)

O seu núcleo, por outro lado, é feita de muito mais: Ela inclui todos os músculos da pélvis, na parte inferior das costas, quadris e abdômen, explica Kaiser.

Getty Images

E enquanto não há nada de errado com o fortalecimento de seu abs músculos, se isso significa negligenciar o resto de seu centro, você não está fazendo seu corpo qualquer favores.

“Se você se concentrar apenas na sua parede abdominal, a sua volta não vai ser tão forte, e assim haverá um desequilíbrio em seu corpo”, diz Kaiser. “Você quer que eles sejam mais fortes juntos e trabalhar juntos, e não tem uma compensar.”

É por isso que, de acordo com a Kaiser, todos os exercícios que ela faz em sua AKT aulas de fitness, e com celebridades, concentra-se em todo o núcleo—segmentação-lo a partir de cada plano de movimento.

Muitos de seus movimentos favoritos usar uma bola de estabilidade, o que ajuda o desafio de uma variedade de músculos do core. Aqui estão algumas que você pode experimentar por si mesmo em casa:

Bola de estabilidade pique

Saúde da Mulher

Como: Assumir uma posição de flexão, com suas pernas descansando sobre uma bola Suíça. Sem dobrar os joelhos, rolar a bola em direção ao seu corpo, elevando os quadris tão alta como você pode. Pausa, em seguida, retornar a bola para a posição inicial. Essa é uma repetição. Fazer 30.

Bola de estabilidade do joelho dobra

Saúde da Mulher

Como: Assumir uma posição de flexão, com suas pernas descansando sobre uma bola Suíça. Mantendo suas costas retas, dobra os joelhos, para de rolar a bola em direção ao seu peito. Pausa, em seguida, retornar a bola para a posição inicial. Essa é uma repetição. Fazer 30.

Bola de estabilidade de flexão

Saúde da Mulher

Como: Assumir uma posição de flexão, com suas pernas descansando sobre uma bola Suíça. Abaixe seu corpo até que seu peito quase toca o chão, sem permitir que seus quadris sag. Pausa, em seguida, empurre-se de volta à posição inicial. Essa é uma repetição. Fazer 30.

Linha de fundo: “O objetivo é realmente para se certificar de que o seu corpo é forte, para que cada movimento que você fizer na vida, e não apenas focar na estética”, afirma Kaiser. “O core é o centro de todo o seu corpo—tudo o resto é uma extensão—então, você quer certificar-se de que você está forte em todo o seu núcleo, e não apenas parte dela.”

Kristine ThomasonFitness & Wellness EditorKristine Thomason é o fitness e de bem-estar editor em Saúde da Mulher, onde supervisiona a comida e fitness seções do site.

Leave a Reply