Anna Victoria Prova Mesmo De Fitness Blogueiros Têm “Barriga Rola”

Se você seguir fitness blogueiros em mídias sociais, você sabe que eles tendem a olhar insanamente tons (é o que eles fazem, depois de tudo). Enquanto você pode totalmente usar essas fotos para fitspo, às vezes é um pouco desanimador ver corpos que olhar de forma diferente da sua, apesar do fato de que você também comer bem e fazer exercícios regularmente.

Agora, um fitness blogueiro quer que as pessoas saibam que o que você vê online é, muitas vezes, apenas uma ilusão. Anna Victoria postou uma montagem no Instagram terça-feira de duas imagens que parecem ser tomadas em uma linha. Em um pic, Anna está de pé, mostrando abs apertado. Na segunda ela está sentada, mostrando estômago rola. “Me 1% do tempo vs. 99% do tempo. E eu amo tanto, fotos igualmente,” ela legendados as fotos. “Bom ou ruim ângulos de não alterar o seu valor.” (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana, da Cabeça ao Dedo do pé Transformação!)

Anna passou a dizer que do ventre de rola, a celulite e as estrias nada mais são do que as pessoas devem ter vergonha de—ou de ser focado em se livrar. “Como eu estou ficando mais velho, eu tenho estrias e celulites que não vão embora, e eu recebê-los”, diz ela. “Eles representam uma vida plenamente vivida e uma vida saudável e corpo. Como posso ser louco em meu corpo perfeitamente normal ‘falhas?'”

Anna aponta que seu corpo é forte, pode executar milhas, e pode levantar todos os tipos de peso, e ela se sente bem por causa do que seu corpo pode fazer. Ela terminou com esta mensagem: “Então, quando você se aproximar de sua jornada, eu quero que você lembre-se destas coisas: eu não vou punir o meu corpo, eu combustível-lo, vou desafiá-la, E vou amá-lo.”

Confira o divertido dos bastidores com tampa estrelas Kaley Cuoco:

​​

Esta não é a primeira vez que Anna tenha chegado real sobre seus próprios “defeitos.” Em Maio, ela compartilhou um conjunto semelhante de comparação de fotos tiradas para a direita antes de seu casamento: uma com impecável abs, e um com a rola. “Se você se concentrar sobre o quão ruim você olhar nos ângulos ruins, pelo menos foco no quão bom você procurar em bons demais!!!!” ela escreveu.

Aparentemente, os fãs estão recebendo a mensagem: Cerca de 320.000 pessoas gostaram terça-feira post até o momento.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply