Conselhos de nossos Editores: a Execução de um 5K

Katy Perry passou e o sol estava brilhando como Saúde da Mulher editores indo para o Central Park noite de quarta-feira para a 35ª Anual de J. P. Morgan Corporativa Desafio.

Os mais vendidos de duas noites do evento, que reúne mais de 30.000 homens e mulheres a partir de 940 Nova York empresas, os benefícios do Central Park Conservancy—uma organização que restaura, gerencia e mantém o Central Park bonita para ele é milhões de visitantes. (Uma porção de cada taxa de inscrição vai ajudar a financiar o trabalho de 250 jardineiros e especialistas que trabalham para manter este local histórico.)

O New York corrida é a oitava corrida de 12-cidade do J. P. Morgan Chase Corporate Challenge Series. Saúde da mulher atado com 93 total de funcionários na equipe Rodale Inc., que tem vindo a participar na série de 29 anos. “Fitness é um desafio e uma experiência gratificante—e não há nada como a partilha-lo com 15.000 outros que concordam”, explica o capitão da equipe de Budd Coates, diretor sênior de fitness e saúde.

O clima foi frio de quase-perfeitas condições de funcionamento apenas em tempo para o 15,000 corredores e caminhantes para assumir a 3.5-mile às 7 p.m. (curiosidade: Quando a corrida foi realizada pela primeira vez em 1977, o evento é permitir somente permitido corredores em 1,75 de-milha a sul de loop de Central Park—para corredores simplesmente completou duas vezes. Ao invés de encurtar anos mais tarde, para a tradicional corrida de 5K distância de 3.1 miles, o Banco optou por manter a 3.5 milhas de rota para distinguir-se.)

Gian-Paulo Caccia do Wolverine Negociação quebrou a fita em 17:05, ganhar a sua segunda vez o título de homens. Emily Mareb da Bloomingdale’s ganhou divisão das mulheres em 21:02, com Mulher Saúde Editor Sênior Sheila Monaghan cruzar a linha de chegada logo atrás dela em 21:44, tendo em quinto no grupo de mulheres.

Para mais informações, confira o J. P. Morgan Corporate Challenge Series.

A partir competitivo maratonistas para corredores casual e de primeira hora de corrida, aqui está o que alguns dos nossos funcionários tinham a dizer sobre a corrida:

Quando os treinos ficam difíceis, a sua mente é a primeira coisa a ponho—o que não as pernas. A chave é mantê-lo distraído o tempo suficiente para que seu corpo pode empurrar e terminar forte. Eu corri com um novo colega e nosso get-para-saber-de-si conversa fez o tempo voar! Bater a cabeça no jogo, escolhendo uma nova rota, com um falador amigo, ou até mesmo atualizar o seu go-to lista de reprodução.—Jen Ator, Fitness Editor (a hora da corrida 26:31)

Inscrevi-me para a minha primeira meia-maratona, neste outono, e este 5K expulso de minha formação. Eu tentei ignorar a milha marcadores, escolha as diferentes pessoas perto de mim, ao ritmo de mim mesmo, e usar o entusiasmo da multidão para manter-me ir. Meu conselho: não comece muito rápido, encontre um ritmo confortável e não se esqueça de respirar!Ursula Cary, Senior Associate Editor De Livros (35:28)

Quando eu sinto que eu não posso continuar, eu encontrar outro corredor no meio da multidão que tem 20 anos, sobre mim e pensar, ” Se eles podem fazer isso, é melhor você ser capaz de fazê-lo!’ Algo que ajuda a tirar a minha mente a dor é para lembrar a mim mesmo, ‘Isto é de apenas 30 (ou mais) minutos de sua vida.’ Você pode fazer qualquer coisa por 30 minutos!’Kristen Dold, Assistente Editorial (36:28)

Eu nunca corri muito na minha vida, e eu estou tão orgulhoso que eu fiz. Não foram definitivamente algumas vezes eu me perguntava se o meu pernas dar—especialmente no final da colina, mas a mente sobre a matéria, certo?Aleisha Grilhões, On-Line Editor-Assistente (37:03)

O meu lema é ” Correr Rápido, Rápido!’ Mas o meu conselho para os novos corredores é a frase inscrita no charme de boa sorte de eu usar no meu cadarço: Ser Corajoso. Você sempre pode correr um pouco mais ou mais rápido do que você pensa, você só tem que dar a si mesmo que empurrar. (Eu encontrar uma bomba-até lista de reprodução pode, normalmente, fazer o truque.) Ah, e a cerveja gelada na linha de chegada está bem a pena o esforço!Sheila Monaghan, Editor Sênior (21:44)

Esta foi a minha primeira corrida, e a energia de outros corredores, realmente me manteve indo. Cinco anos atrás, eu não poderia fugir por até dez minutos, sem a sensação de que eu ia ter um ataque cardíaco. Meus amigos e minha família nunca iria esperar-me para uma corrida, e eu usava isso como motivação. Quando eu cruzei a linha de chegada, era como se dissesse, ‘Ver? Eu lhe disse!’ Foi uma das melhores sensações que eu já tive.Jill Percia, Associar Editora De Beleza (35:31)

Eu não me considero um corredor, mas um de 5K é totalmente possível de se executar com um parceiro. Pessoalmente, eu preciso de alguém para me responsabilizaria! Um dos nossos editores [Sheila] me disse: “Você sempre pode correr mais rápido do que você pensa.” O mantra ajudou-me através de última milha.Naomi Piercey, Editor Online (36:23)

Você está planejando uma corrida em breve? Confira essas histórias de WH:
Impressão: Execução Para Iniciantes
Execução Para Iniciantes: Perguntas Frequentes
O Sapato Finder
Execução Para A Perda De Peso: O Plano De Formação

Lindsay Rosemanwordpress de importação

Leave a Reply