Conselhos para o Sucesso da Negociação Salarial

as mulheres são menos propensas do que os homens para iniciar a negociação do salário quando o salário inicial não é apresentado como negociável, de acordo com uma experiência em um novo escritório Nacional de Pesquisa Econômica, documento de trabalho.

Experiência administradores postou duas variações de um verdadeiro trabalho de listagem para um assistente em nove cidades dos estados unidos. Um anúncio apresentado o salário como negociáveis, enquanto um não. Em seguida, os administradores avaliada a resposta do anúncio e entrevista comportamentos dos cerca de 2.500 candidatos a emprego quem respondeu. Em comparação aos homens, as mulheres eram menos propensos a negociar salários, quando a possibilidade de a negociação não foi apresentado no anúncio. Mas, quando a opção foi apresentado, as mulheres eram mais propensos a negociar.

Aqui está a coisa: a maioria dos empregadores não vão dizer sobre o espaço de manobra no salário que eles oferecem. E se você levar um empregador primeiro lance, você poderia deixar centenas de milhares de dólares sobre a mesa durante o curso de sua carreira. O salário inicial de impactos como um grande futuro aumentos são (especialmente se eles são fornecidos como uma porcentagem do que você faça), e pode até mesmo impacto o quanto você é pago em diferentes empresas. Ao longo dos anos, que a primeira inicial diferença realmente acrescenta-se.

“A negociação não é uma opção”, diz Ford R. Myers, coach de carreira com 20 anos de experiência e autor de Conseguir o Emprego que Você Quer, Mesmo Quando Ninguém está a Contratação. “Se você é um candidato que não negocia, você não está sendo profissional.”

Ao longo destas linhas, muitas vezes, o melhor salário não vai para a pessoa mais qualificada, mas a pessoa que negocia melhor. Então, aguarde para o empregador trazer compensação (isso pode acontecer mais cedo no processo de entrevista, ou mais tarde quando estiver pronto para fazer uma oferta) e, em seguida, use estas dicas para obter a compensação que você merece.

ANTES de FAZER UMA OFERTA…Seu objetivo durante o processo de entrevista é para apresentar-se na melhor luz possível, para que o entrevistador sabe que você está interessado no cargo e a empresa—e não apenas o dinheiro. Mas nas negociações salariais podem começar antes mesmo de a entrevista, de modo a navegar neste campo minado para se certificar de que a primeira oferta que você tem é que você pode trabalhar.

Venha preparado.Antes de entrar em uma entrevista, fazer uma análise competitiva no seu atual cargo e a posição que você está buscando. Use sites como payscale.com, salary.com, vault.com, glassdoor.com, ou salaryexpert.com. Mais tarde, você pode usar esta informação para informar e alavancar suas negociações.

Nunca apresentamos o primeiro número.Quando o empregador pede para as expectativas quanto aos salários, eles estão tentando eliminar candidatos que não podem pagar e determinar quanto seria necessário para trazer a você a bordo. No entanto, seu salário deve ser determinado por quão bem você pode atender as necessidades da nova empresa. E não importa que número você presente, há uma boa chance de que o entrevistador tivesse um número maior em mente. Portanto, não responda. Em vez disso, jogar a questão de volta para o empregador, dizendo: “eu tenho certeza que você tem uma compensação justa em mente. Eu gostaria de ser pago o mesmo que outra pessoa do meu calibre. O que faz alguém do meu calibre fazer?” Se eles não mudam, tente outro ângulo: “Se decidirmos que eu sou o candidato certo, tenho certeza de que a indemnização não será um problema. Você pode me dizer que o intervalo é para alguém nesta posição com a minha experiência?”

Se você positivamente jogar fora um número, vem com uma faixa que começa em cerca de 20 por cento maior do que o que você quer, diz Joel Garfinkle, coach de carreira com 17 anos de experiência e autor de Receber o pagamento o Que Você Vale. Adicionar vinte por cento para o topo da sua gama. “Uma vez que você dê o seu número, você pode apenas ir para baixo”, diz ele.

Evite compartilhar o seu salário atual.Novamente, você não quer mostrar o empregador suas cartas, portanto, explicar que o trabalho que você está entrevistando para tem mais responsabilidades do que sua posição atual. Se você tem que revelar seu salário, torná-lo tão alta como você pode sem ser desonesto, diz Garfinkle. Adicionar bônus, férias remuneradas, e outras regalias (acho reembolso de despesas de viagem) como um valor em dólar no topo de sua real de salário. Em seguida, fazer referência a sua pesquisa salarial como prova de que você está sendo mal remunerados.

DEPOIS de FAZER UMA OFERTA…O equilíbrio de poder deslocou–de repente, você sabe que você é a primeira escolha de candidatos, e que o conhecimento dá-lhe mais força. Aqui está o que fazer com ele.

Ser cortês, mas pedir mais.Quando uma empresa faz uma oferta, suponha que (secretamente) que eles sempre podem dar um pouco mais. “É o menor número que pode proferir, sem se sentir completamente envergonhado”, diz Myers.

Ser cortês e respeitoso, mas ser direta, diz Garfinkle. Dizem: “A quantidade que você está sugerindo é diferente da quantidade que eu sinto que eu estou a pena e eu sinto que eu mereço. Eu esperava [nome do intervalo calculado acima] com base no valor que eu iria trazer para a empresa e o salário médio para esta posição.” Reiteramos que você deseja trabalhar para a empresa e, em seguida, pedir-lhes para tomar um outro olhar para os seus orçamentos para ver se eles podem vir para mais perto do seu alcance. Se possível, ter esta conversa com o seu potencial patrão, ou a pessoa que controla os orçamentos, não um recrutador ou de recursos humanos rep que não pode aprovar um salário maior.

Se essa conversa sai de forma alarmante assustadora, lembre-se de que ele só pode jogar fora algumas maneiras diferentes. Prática esses cenários com um coach de carreira, amigo ou membro da família, jogar ambos os papéis para um 360 graus perspectiva:

Cenário 1:oQue concorda com o salário que você tenha solicitado.Dizer isso: “eu aprecio a sua flexibilidade.” Em seguida, mova para negociar benefícios.

Cenário 2: Eles tentam compensar o acanhado salário com exemplares de benefícios.Dizer isto: “Vamos resolver primeiro salário.” Não misturar os dois.

Cenário 3:Eles são insultados por seus salários pedido.Diga: “sinto muito que você se sente assim, eu acho que é razoável, dada a forma como perfeitamente a minha experiência coincide com as responsabilidades que você já listados para esta posição.” Em seguida, elaborado em determinadas partes de seu currículo, que dão bem para as suas necessidades.

Cenário 4: Eles não têm o orçamento—ou simplesmente não se moveu.Dizer isso: “eu entendo, mas eu sinto muito em ouvir isso. Se você pode encontrar uma maneira de garantir os fundos para pagar-me em um nível apropriado, eu ficaria feliz em falar com você ainda mais.”

Cenário 5: encontram o seu salário pedido até a metade.Dizer isso: “eu aprecio o que você foi flexível comigo, talvez eu possa ser mais flexível com você. Deixe-me pensar sobre isso e voltar para você nas próximas vinte e quatro horas.” Em seguida, chamá-los dentro do tempo previsto e dizer: “eu entendo o seu salário, limite de X, mas eu estava esperando por Y. você já foi capaz de encontrar mais fundos para esta posição?” Se a resposta é não, mas a oportunidade é um bom passo na carreira, explique que você estaria disposto a reduzir seu número, se eles são capazes de mostrar uma certa flexibilidade em duas a três outras questões. Então a transição para a negociação de coisas que não custam dinheiro, como data de início, o teletrabalho, horas de trabalho flexíveis, benefícios, e assim por diante.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
4 Maneiras de ganhar Mais Dinheiro do Que Seus Colegas de trabalho
Negociar Um aumento ou Desconto
Quiz: Como Você Lida Com O Office Com O Stress?

O que está a 15 Minutos a Perda de Gordura Segredo? Descubra aqui!

Leave a Reply