Guia Explicativo de Como Dar preços aos seus Amigurumis

O Infalível Vender Amigurumis Estratégia

Se seus itens não venderem tão bem quanto você esperava, não há nada que o impeça de reduzir seus preços ou oferecer descontos e vendas em uma data posterior. Por favor, não se venda muito curto, definindo seus preços muito abaixo do que outros itens comparáveis ​​vendem. Se seus preços são os mesmos e suas fotos são igualmente atraentes, a descrição também pode ser o fator decisivo para o seu cliente. Definir preços para amigurumi pode ser muito complicado. Você também deve procurar outros vendedores de Etsy amigurumi para ter uma visão mais ampla. Que você pode baixar imediatamente após o pagamento. Você vale mais do que isso, mas em última análise, só você pode decidir quanto dinheiro você precisa fazer para que valha a pena vender seus produtos artesanais. O melhor jeito de aprender a fazer é vendo alguns amigurumi receitas.

A Compreensão Vender Amigurumis

Basta digitar o seu nome e e-mail e você será inscrito para receber boletins semanais de mim sobre o mais recente no blog, brindes, e você terá acesso à biblioteca de recursos! Se você estiver interessado em livros de amigurumi, eu recomendaria os livros de Ana Paula Rimoli que fundamMEDE (eu trabalhei com todos os seus livros simples e adoráveis ​​quando eu estava começando) e também os novos Pontos Caprichosos de Lauren Espy encontrados AQUI. Mostre isso em suas fotos, se possível, mas, caso contrário, verifique se está claro na descrição do item.

O Pouco Conhecido Segredos para Vender Amigurumis

Costure as pernas no lugar ao longo da borda que você costurou anteriormente fechada. Ambos os lados são muito diferentes, e é sua escolha decidir qual lado você quer vir para fora! Comece a unir as duas partes e quando chegar ao fim, prenda com um nó apertado. Leve o fio para não costurar nas pontas. Amarre as extremidades do fio firmemente para garantir que a base não se mova.

Vender Amigurumis e Vender Amigurumis – A Combinação Perfeita

Como uma alternativa aos olhos de segurança (caso você esteja fazendo um bichinho de pelúcia para um bebê ou uma criança pequena), você pode bordar os olhos com um nó francês ou linhas (por exemplo, de cabeça para baixo V para uma expressão kawaii). Com o consumismo de massa de hoje, há apenas algo tão especial sobre como fazer um animal de pelúcia único com suas próprias duas mãos a partir do zero que pareça orgânico. Você pode vender brinquedos de ouropel na internet, se você não acha que pode vender à mão. O brinquedo é feito em espiral, sem ponto de gola no final de cada rodada. Você pode fazer muitos brinquedos diferentes com alguma imaginação. Pense que muitos recursos poderiam ter sido feitos ao fazer o corpo da boneca, como, por exemplo, camisa ou sapatos em cores diferentes.

Leave a Reply