O PLANO DIREITO DE TREINAMENTO PARA PERDA DE PESO

O PLANO DIREITO DE TREINAMENTO PARA PERDA DE PESO

Nós explicamos passo a passo como criar o plano de treinamento para perder peso em detalhes. Além do tempo necessário de treinamento, também nos concentraremos em critérios como a intensidade do treinamento, a seleção correta de exercícios, bem como dicas interessantes sobre o plano de treinamento.

FUNDAMENTOS DO PLANO DE FORMAÇÃO PARA PERDA DE PESO
Um plano de treinamento bem projetado para atingir a perda de peso deve ser caracterizado por uma combinação eficaz de elementos de resistência e resistência. A intensidade do treino não deve ser comparada com a de um treino para ganhar massa muscular. Os planos de treinamento para perda de peso são sempre distinguidos por uma alta intensidade, mantendo tempos de pausa curtos entre as séries. Além de treinamento normal com pesos livres como um dos aspectos para perda de peso, se você quiser ser bem sucedido, você não pode desistir de um treinamento de resistência especial sob a forma de treinamento intervalado.

Características de um plano de treinamento para perda de peso:
Treinamento de força para manter a musculatura
Treinamento de resistência para queimar gordura
Treinamento de alta intensidade
1. FREQUÊNCIA DE FORMAÇÃO
Quem quer perder peso de forma eficaz deve planejar de 3 a 4 sessões de treinamento por semana. A perda de peso como um objetivo de treinamento não está ligada a uma carga de treinamento extremamente alta de 5 a 7 sessões por semana. A pessoa que quer perder peso já está submetendo seu corpo a um grande ‘estresse’, mantendo um déficit calórico. Portanto, planeje um tempo suficiente para regenerar e evitar a sobrecarga com treinamento ou uma sobrecarga do sistema cardiovascular.

O treinamento regular também é importante para a dieta.

desde que ajuda a ter uma aparência firme e adequada.

Os exercícios para treinamento de força podem ser divididos sem problemas em um plano de treinamento dividido. Qual é a divisão dividida? Cada dia de treinamento é dividido especificamente em diferentes grupos musculares. Uma divisão clássica, por exemplo, treinaria peito e tríceps ou costas e bíceps em dias separados. Para uma frequência de treino de quatro sessões por semana, uma divisão quádrupla é conveniente.

Aqui você pode trabalhar músculos individuais usando exercícios de isolamento de alta intensidade, bem como exercícios básicos integrados de maneira apropriada ao plano de treinamento. Os exercícios básicos abrangem vários músculos, como o supino, o levantamento terra ou o agachamento. Se treinar apenas três vezes por semana, escolha uma divisão tripla com a distribuição clássica de peito / ombro / tríceps, costas / bíceps e pernas e abdómen.

SHAPE SHAKE: o agitar para perder peso
Para: obter mais facilmente o déficit calórico
Particularidade: muito saciante
Quando: à noite, como substituto de uma refeição ou algo doce
PARA SABER MAIS
PROTEÍNA VEGETAIS: O BATENTE VEGETAL
Para: shake de proteína para perda de peso adequado para vegans
Particularidade: 100% vegetal, sem glúten ou soja
Quando: de manhã, à noite ou depois do treino
PARA SABER MAIS
O que você deve ter em mente no plano de treinamento de emagrecimento:
Treine 3 ou 4 vezes por semana
Plano de treinamento dividido ou completo
Combinação de exercícios básicos e isolamento
O treinamento de força deve ser completado, em duas sessões por semana, com uma sessão de cardio subseqüente. Neste caso, o treinamento intervalado de alta intensidade é muito adequado para a queima da gordura ideal. Se o treinamento intervalado é implementado, o metabolismo é comprovadamente favorecido pelo chamado ‘efeito pós-combustão’ após o treinamento. Além disso, nosso corpo recorre a depósitos de gordura após consumir as reservas de energia dos estoques de glicogênio, uma circunstância perfeita para a perda de peso.

Leia também: Womax funciona

2. DURAÇÃO DO TREINAMENTO
Quem quer queimar gordura ou perder peso não deve ser torturado todos os dias 2 horas na academia para obtê-lo. Menos é mais! Uma sessão bem planejada do plano de treinamento para perda de peso não deve durar mais que 60-90 minutos. Uma combinação muito eficaz de elementos de força e intenso treinamento de resistência pode ser realizada. Efeito secundário bem-vindo: você manterá o ritmo por mais tempo graças às sessões ‘curtas’ e realizará o plano de treinamento para perder peso de maneira constante e sem concessões.

Duração de um plano de treinamento para perder peso de relance:
60 a 90 minutos no total
60 a 75 minutos de treinamento

Leave a Reply