São Duas vezes-a-Dia de Treinos, o caminho mais Rápido para Adequação ou Lesão?

“Sorry guys, eu não posso fazer o happy hour de hoje à noite—eu tenho um de 6 p.m. classe de Rotação.”

“Uma classe de Rotação? Mas você não já para correr esta manhã?”

Soa familiar?

Para fitness demônios, pode ser tentador para dobrar-se sobre os treinos diários, se isso significa uma corrida matinal e, em seguida, uma noite de Rotação, ou seguir o seu favorito instrutor de fitness de sua aula de yoga para a sua sessão de Barry Bootcamp. E enquanto—yay!—os benefícios de uma diária de casal pode ser gratificante, há também um monte de potenciais fatores de risco (acho lesão, o uso excessivo, ou treino de burnout). Temos Jonathan Cana, um fisiologista do exercício e do proprietário e treinador na Cidade Treinador Polidesportivo em nova YORK, para dar-nos tudo sobre dobrando para baixo. (Tonificar os músculos, combate o stress, e sentir-se bem com Rodale novo Com Yoga DVD).

Há alguma boa razão para dobrar-se sobre os treinos diários?

Se você está tentando pregar um novo PR em uma próxima corrida, dois-a-dia pode realmente pagar. Também, como Jessie Spano uma vez disse a famosa frase sobre Salvo pelo gongo, “Não há tempo! Nunca há qualquer momento!” “Às vezes as pessoas dupla até porque eles não têm tempo suficiente para obter, em tudo que eles querem fazer antes de começar a trabalhar”, diz Cana, que treina os atletas por mais de 25 anos. “Outras vezes, é uma maneira eficaz de uma política orientada para o atleta para diversificar e pacote de extras de treinos.” Tomar triatletas, por exemplo: Durante um triatlo, essas atletas para competir em três diferentes disciplinas (natação, ciclismo e corrida). Isso é um monte de formação para empinar em apenas sete dias por semana, por isso, muitos triatletas vai concluir uma bicicleta de treino na parte da manhã, seguido por um banho de mar ou de força sessão de treino à noite.

Mas se você está se exercitando, duas vezes por dia para perder peso, ele pode ir de qualquer maneira. “Se é só derramar mais e mais, em um esforço para queimar calorias, ele pode não ser sustentável, caso em que provavelmente não é uma grande solução a longo prazo”, diz Cana. Mas se você quebrar a sua sessões de forma inteligente (mais sobre isso mais tarde), que potencialmente poderiam pagar.

Mas certamente que tem de ser um fator de risco, certo?

“É fácil exagerar”, diz Cana. “Mesmo o mais ambicioso atleta com muita experiência precisa ser cuidado.” Bengala não prescrever duplo exercícios mais de três vezes por semana, para seus atletas. “Na maioria dos casos, nada mais do que isso os riscos de overtraining, ou danos, ou de burnout”, diz ele.

Vamos acabar com isso: Quais exercícios você pode dobrar-se sobre, e que você nunca deve fazer em um único dia?

Cana-de-regra de ouro é para mantê-lo diversas. “Se você fizer um hard executar no período da manhã, opte por um fácil nadar ou sessão de yoga à noite,” ele diz. “Evite fazer dois treinos duros no mesmo dia, e ter a certeza de equilíbrio ortopédico estressante exercícios—como o não-rolamento de peso ou menor impacto de atividades.” Se é o volume que você está depois, digo, se você é um maratonista, tentando maximizar o tempo em seus pés—de-açúcar sugere fazer uma corrida mais difícil da manhã, seguido por um easy jog em terreno macio à noite.

O que vem primeiro: o fácil ou o difícil?

Ou melhor, o que você deve fazer em primeiro lugar: o fácil de treino ou o mais desafiador? “Eu prefiro rígido seguido fácil”, diz Cana. “Eu acho que é mentalmente mais fácil obter o desafio de treino fora do caminho e, em seguida, usar um outro, posterior, como mais de uma recuperação ou reparação de sessão. Se supostamente fácil de sessão é o primeiro do dia, há uma tendência para exagerar, que por sua vez compromete a noite agendada sessão dura.” (Manivela até o seu suor sessões com o Acender uma rotina de Saúde da Mulher do Próximo Fitness Star Nikki Metzger!)

A linha de fundo

“Dupla de exercícios pode ser uma maneira eficaz para embalar em algumas sessões extras enquanto ainda dando ao seu corpo uma chance para se recuperar entre”, diz Cana. “Eles devem ser usados com moderação, mas para quem procura um desafio a mais, ou mesmo alguém com agendamento limitações, a incorporação de um a três duplas por semana pode ser benéfico.”A chave, porém, é fazê-lo com segurança. Atenção Cana-de-conselhos para o dia-duplas:

Se você fizer uma classe de Rotação da manhã, nadar ou levantar à noite.

Se você correr pela manhã, para ir nadar ou fazer yoga na noite.

Se você começar o dia com yoga, pack em um treino com uma significativa componente cardio, mais tarde, como uma corrida, passeio de bicicleta, ou nadar.

Se você estiver em CrossFit ou bootcamp-classes de estilo a primeira coisa na manhã, escolha uma noite treino constante e menos intenso, como nadar ou uma classe de rotação.

E lembre-se: não se esqueça de espremer em um dia de descanso, pelo menos uma vez por semana.

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