São Sem Glúten Dietas Saudáveis?

Se o seu supermercado parece ser repleto de produtos sem glúten, não em sua cabeça; no entanto, os benefícios de seguir uma dieta sem glúten só poderia ser.

Uma dieta livre de glúten é o único tratamento conhecido para a doença celíaca, uma doença autoimune digestivo, doença que afeta o intestino delgado, a capacidade de absorver os nutrientes dos alimentos em um de 133 Americanos. A doença celíaca, agora é mais comum do que nunca: Um estudo de 2009, publicado no diário Gastroenterologia descobriu que as taxas de a doença celíaca não diagnosticada aumentou dramaticamente mais de 50 anos. Para sofre da doença, a ingestão de glúten pode causar problemas digestivos e desnutrição.

Mas o que sobre o resto de nós? De repente, “vai sem glúten” tornou-se uma tendência popular entre os conscientes de saúde. (Não é de admirar que o livre de glúten indústria de alimentos e bebidas cresceu a uma taxa anual de 30%, de 2006 para 2010, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado Embalados Fatos, e que as vendas devem ultrapassar os us $5 bilhões até 2015!)

Enquanto muitas lojas já começaram a estocar toda sem glúten seções, muitas pessoas continuam confusos sobre o que o glúten é e se eles podem realmente se beneficiar evitá-lo. Limpar a sua confusão com esses produtos sem glúten fatos:

VERDADEIRO OU FALSO? Sem glúten significa hidratos de carbono livre. FALSA. O glúten é uma proteína encontrada em certos grãos, incluindo o trigo, a cevada e o centeio. Assim, qualquer produto alimentar, que inclui estes grãos NÃO é livre de glúten. No entanto, a simples eliminação desses grãos a partir de um pacote de comida não significa que é livre de carboidratos. Sem glúten grãos como arroz, milho, quinoa, trigo sarraceno, têm aproximadamente a mesma quantidade de carboidratos, como os grãos que contêm glúten. Além disso, muitos legumes ricos em amido como batata e feijão também são naturalmente sem glúten e têm grandes quantidades de carboidratos, como frutas, sucos de frutas e produtos lácteos. Se você está tentando reduzir o seu total de ingestão de hidratos de carbono, indo sem glúten não, necessariamente, fazer o truque.

VERDADEIRO OU FALSO? O corte de glúten irá fazer você perder peso. FALSA. Muitas pessoas que vão livre de glúten não tendem a perder peso, mas só porque eles eliminam os alimentos, tais como bolos, biscoitos, massas e de suas dietas. Se você cortar estas carregadas de calorias produtos, você poderá perder peso, mas não será relacionado para o glúten. Não se esqueça que ainda é possível exagerar nos produtos sem glúten. Enquanto eles não conter glúten, que pode ainda conter a mesma quantidade de gordura, açúcar e calorias, como seus glúten rica homólogos.

VERDADEIRO OU FALSO? Sem glúten dietas são mais saudáveis do que aqueles que contêm glúten. FALSA. As pessoas que seguem uma dieta livre de glúten normalmente re-examinar toda a sua dieta, é por isso que uma dieta sem glúten pode ser mais saudável. Uma dieta equilibrada, incluindo grãos integrais, proteínas magras, gorduras saudáveis, frutas e legumes deve ser naturalmente baixa em glúten, mas quando consumidos com moderação, cereais integrais contêm glúten, são uma excelente fonte de nutrientes, incluindo vitaminas do complexo B e fibras, o que ajuda a nos sentir completos, controla o açúcar no sangue, e desempenha um papel fundamental na adequada digestão. Se você é um fã de grãos que contêm glúten, e você não tem nenhuma razão médica para evitá-los, então não há nenhuma razão que você deve. Você deve sempre observar o tamanho das porções de comer grãos, independentemente de se eles contêm glúten.

VERDADEIRO OU FALSO? Sem glúten significa sabor.FALSA. O glúten pode ser escondido em molhos e molhos que você nunca suspeitar, então, livre de glúten comedores de são aconselhados para evitá-los. Enquanto isto pode parecer sem graça, há muitos produtos sem glúten maneiras para adicionar sabor aos alimentos. Depender de frescos, alimentos integrais (como oposição a embalados ou alimentos preparados) é a melhor forma de cortar o glúten e manter o sabor. Caseira, molho de tomate, vinagre, especiarias e ervas são todos sem glúten, como os alimentos feitos por marcas como OrganicVille, o que faz com certificado sem glúten alimentos que gosto ótimo, tais como molho de salada e outros condimentos. Se você está no humor para alguns Asiáticos flare, tente Bragg Líquido Aminoácidos, sem glúten alternativa ao molho de soja.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
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