São Suplementos de Óleo de Peixe REALMENTE vale a Pena Tomar?

Existem muitos suplementos no mercado, as chances são que você tome uma (ou mais) todo dia. Um dos mais populares: o óleo de peixe. Na verdade, os Americanos gastam cerca de us $1,3 bilhão de um ano sobre esta variedade, relata o Nutrition Business Journal. Mas alguns dos dados de suporte é duvidoso. Portanto, você deve ser realmente de cair o seu hard-ganhou massa sobre eles? Aqui está o que você precisa saber.

Os Benefícios do Peixe e Suplementos de Óleo de Peixe
O peixe é valorizada pela sua proteína magra e omega-3 ácidos graxos, que têm sido mostrados para combater a inflamação, promover a saúde do coração e função do cérebro, e gerir a depressão. A Associação Americana do Coração recomenda comer peixe duas vezes por semana, mas isso não é tão fácil para todos. Talvez você não seja um fã do sabor, ou você ficar com uma rigorosa dieta vegana, ou você não tem os fundos para orçar caro peixe fresco para a sua conta do supermercado.

Que suplementos de óleo de peixe pode ser benéfico. As cápsulas foram feitas para entregar o ômega-3, que rivalizam com os encontrados em peixes gordurosos como o salmão, anchovas e atum. E eles fazem isso por um preço menor e em uma forma que é mais fácil para os peixes, aborrecedores de estômago. Alguns estudos mostram que suplementos de óleo de peixe pode efetivamente tratar doenças do coração, diminuir os triglicerídeos, e melhorar a embarcação de sangue funcionamento entre as pessoas com diabetes.

Elas também ajudam você a evitar o aumento dos níveis de mercúrio que vêm com o comer muito peixe, diz Philip Caravelle, M. D., autor de Peso, Não Mais: A Receita Incrível de Fitness e de Vida. Além de limitar o seu consumo de peixe para um par de porções por semana, a Administração de Alimentos e medicamentos recomenda evitar o alto-mercúrio opções, como peixe-espada, tubarão, rei cavala, e tilefish—especialmente se você estiver grávida ou a amamentar, uma vez que o mercúrio pode mexer com o bebê do sistema nervoso.

Suplementos de óleo de peixe não são apenas seguros, mas é recomendado para mulheres grávidas. “Se alguém deve ser de tomá-los, seria a mulheres grávidas”, diz Caravelle. Isso porque, os suplementos têm sido mostrados para ajudar o cérebro do bebê de retina e desenvolvimento e, também, menor o risco de ter um baixo peso de nascimento do bebê, ele diz.

A Desvantagem
Vários outros estudos mostram que o óleo de peixe tem nenhum efeito. Pesquisadores de JAMA Internal Medicine, o estudo analisou 24 estudos que foram publicados entre 2005 e 2012 e constatou que apenas dois deles tinha um lado positivo para de tomar os suplementos.

“A investigação está em conflito”, diz Nicole Anderson Goodrich, R. D. N., fundador do Anderson Nutrição em Phoenix. É provável, porque tudo isso é ainda relativamente novo. “Nós olhamos para áreas como o Japão, que têm baixo casos de doenças do coração e dizemos,” Oh, eles comem uma grande quantidade de peixes,'” ela diz. Em seguida, os pesquisadores tentam puxar os benéficos ácidos graxos ômega-3 e colocá-los em suplementos de óleo de peixe. O problema, explica Goodrich, é o povo Japonês comeu peixe—não suplementos—e, aparentemente, você não pode simplesmente interchange-los e esperar os mesmos resultados.

“Quando olhamos para as comunidades que, na verdade, consumir alimentos, estamos vendo os benefícios para a saúde”, diz ela. “Mas quando estamos quebrando-a em laboratório através da suplementação, nós não estamos vendo esses tipos de benefícios vinda de fora.”

Portanto, Você Deve Levá-Los?
Para tornar as coisas mais confusas, os especialistas têm sentimentos mistos sobre suplementos de óleo de peixe; alguns pensam que eles são supervalorizados, mas outros recomendam-los. A única coisa que eles não concordam, no entanto: É melhor ter o seu omega-3s direto da fonte, se possível.

“É sempre melhor obter seus nutrientes dos alimentos porque a comida é carregada com muito mais do que apenas nutrientes, existem todos os tipos de bioquímicos, macronutrientes e micronutrientes”, diz Kathleen Zelman, R. D., WebMD diretor de nutrição. “A melhor maneira de satisfazer o seu omega-3 os ácidos gordos é comer peixes gordos.”

Se você for vegano (ou você simplesmente não gosta de peixe), você pode optar por outros alimentos que são ricos em ômega-3, como nozes, óleo de canola e linhaça. Não em qualquer uma das alternativas acima? Em seguida, suplementos de óleo de peixe são um sólido plano B. Eles não vão machucá-lo; eles apenas não é necessário se você está recebendo o seu ômega-3 em outro lugar.

Agora, Sobre Os Duvidosos Efeitos Colaterais…
Se você decidir levá-los ou o seu médico recomendar-lhes a você, você vai perceber rapidamente você vai ter que lidar com peixe, arrotos—ou pior. “Alguém que tem realmente uma elevada dose vai ter um odor para eles”, diz Goodrich. Ela acrescenta que muitas marcas de anunciar “arroto” menor de fórmulas, mas eles geralmente não viver até essas promessas.

Sua melhor aposta é para ficar com a inclusão de suplementos que tem a USP selo de aprovação sobre a garrafa, diz Zelman. E, em seguida, experimentar um pouco para ver o que funciona melhor para você. “Algumas pessoas acham que se eles pop-las no congelador ou se eles levá-los à noite ou com os alimentos, eles toleram-los melhor”, diz Zelman.

A linha inferior: Peixe supera suplementos de óleo de peixe. Mas se você não comer o suficiente o material, os suplementos são uma maneira fácil de prender benefícios do ómega-3. “Se você não pode obtê-los de sua dieta, os suplementos são a melhor coisa”, diz Zelman.

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