Vinagre De Cidra De Maçã Para Azia

Vamos ser honestos: a Azia é relativamente domar prazo para o seu peito e garganta sentir como eles são, literalmente em chamas—e quando você tem isso, você vai fazer qualquer coisa para obtê-lo TF ido.

Então é totalmente compreensível que você pode ativar alguns remédios home para extinguir o fogo—STAT. Uma que tem vindo a fazer as rondas: beber vinagre de cidra de maçã (ACV)…realmente.

Eu sei que você está pensando: ACV tipo de queimaduras, para começar, então, por que a terra que eu quero torturar-me mais? Mas há, na verdade, pode ser algo para isso.

Eu sou cético…ACV pode realmente curar a azia?

Tudo bem, então, “a cura” é uma palavra forte. O consumo de álcool-ACV-para-azia conselhos vêm de diversos sites e blogs, mas a maioria de crédito uma faculdade papel tese Universidade do Estado do Arizona (portanto, ele é não é um peer-reviewed, estudo publicado).

Ainda assim, o papel do pesquisador—aluno de pós-graduação—realizaram um estudo randomizado, placebo-controlado, duplo-cego, cruzado estudo de investigação que tinha gente quer comer uma refeição com pimentão (e nada), tomar um antiácido depois de um chili refeição, comer pimenta que tinha vinagre de cidra de apple adicionado a ele, ou beber diluído ACV depois de comer a pimenta.

A História ‘Eu Bebi Vinagre De Cidra De Apple Por Um Mês’

Aqueles que tinham o vinagre em qualquer forma parecia fazer muito bem a azia departamento (da mesma forma para aqueles que tomaram antiácidos), mas, o pesquisador disse, mais pesquisa é necessária.

Fora isso, não há respeitável pesquisa sobre isso. Ainda, este movimento “funciona para alguns indivíduos com leve azia”, diz Ashkan Farhadi, M. D., um gastroenterologista em MemorialCare Orange Coast Medical Center e diretor de MemorialCare Médica do Grupo Digestivo Doenças do Projeto em Fountain Valley, Califórnia.

Então, por que a ACV pode ajudar suave azia?

Quando você tem azia, o ácido em seu estômago viaja-se através de seu esôfago (que liga a garganta e o estômago) e irrita ela, fazendo com que ardor, sensação de aperto no peito.

Apple cidra vinagre é um ácido moderado que teoricamente poderia trazer para baixo o pH do estômago. “Então, o estômago não tem que fazer o seu próprio ácido,” Farhadi, explica. “Em um sentido, por meio de um ácido suave, você está parando o ácido do estômago gatilho.”

Aqui está a coisa: Isto não funciona para todos e em algumas pessoas, utilizando a ACV vai fazer a sua azia ainda pior. Se você está tendo refluxo significativo e um monte de irritação, de ACV de ultrapassar o seu esôfago pode irritar-lo, solicitando que os intensos sintomas azia. “O vinagre de maçã pode ser útil em casos leves, mas ele definitivamente não [ajuda] em moderada a grave refluxo,” Farhadi, diz.

A História Você Pode Utilizar o Vinagre de Cidra de Maçã Para Curar UMA infecção urinária?

Se você tem um sério problema de azia passar, é melhor tentar OTC azia medicamentos e, se isso não ajudar, consulte o seu médico, Farhadi, diz.

Mas se você tende a ter apenas um pouco de azia depois de ir para a cidade, sobre o wasabi, ervilhas, guzzling um enorme café preto, ou de tomar um copo de JO, você pode tentar adicionar um pouco de ACV para a sua rotina e ver onde é que você recebe. Farhadi recomenda tomar com o estômago vazio (que é a sua melhor aposta para trazer o seu estômago com pH baixo), e com uma colher de chá ou então de ACV, diluído em meio copo de água.

Se isso ajuda, ótimo! Se ele não fizer o jack ou parece que a sua azia está ficando pior, é hora de tentar alguma medicação ou consulte o seu médico.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply